3 melhores empregos na área médica

comprar diploma médico

O setor de saúde está crescendo em um ritmo acelerado. Isso é influenciado pelo fato de que a população de muitos países está envelhecendo, a pandemia de coronavírus afetou drasticamente a saúde de muitas pessoas e as possibilidades de realização de terapias inovadoras estão aumentando, graças ao desenvolvimento da tecnologia moderna. Assim, vale a pena ficar de olho nas tendências do mercado na área médica. 

Quais profissões médicas são mais procuradas atualmente? Quais são os melhores empregos na área médica?  Vamos dar uma dica!

Vamos verificar as estatísticas sobre os melhores empregos na área médica 

A análise do Bureau of Labor Statistics dos EUA mostra que o emprego total em ocupações de saúde crescerá 13% entre 2021 e 2031, muito mais rápido do que a média de todas as ocupações. Esse crescimento provavelmente criará cerca de 2 milhões de novos empregos nos próximos dez anos . Este é um aumento estrondoso de oportunidades que vale a pena aproveitar. Então, vamos verificar quais são os melhores empregos ao comprar diploma médico na área da saúde e como desenvolver uma carreira no setor médico .

TOP 3 trabalhos médicos – encontre o melhor

Vamos ver como as profissões médicas se classificam nesta lista.

1. Enfermeira

Uma das mais importantes é a profissão de enfermeiro , que é registrado e possui formação complementar, portanto, suas funções também podem incluir:

  • Realização de entrevistas médicas com pacientes,
  • Realização de exames físicos ou solicitação de exames laboratoriais,
  • Analisando os resultados.

Além disso, os enfermeiros práticos também podem emitir prescrições e aconselhar os pacientes e seus familiares sobre os cuidados de acompanhamento. Assim, eles têm um alto nível de competência, pelo qual podem ser compensados ​​de acordo. 

Além disso, o Bureau of Labor Statistics  prevê um aumento de 52,2% no emprego de enfermeiras  entre 2020 e 2030 e a criação de 114.900 empregos adicionais. 

2. Médico Assistente

Em seguida, na lista dos melhores empregos médicos, está o assistente de médico, que ficou em 3º lugar no referido ranking . Assistentes médicos desempenham papéis críticos no mundo médico. Eles podem usar seus conhecimentos de várias maneiras – para examinar pacientes, diagnosticar e coletar registros médicos para, finalmente, fornecer atendimento de qualidade ao paciente.

Curiosamente, o Bureau of Labor Statistics  prevê um aumento de 31% no emprego de assistentes médicos  entre 2020 e 2030. Além disso, até 40100 novos empregos devem ser abertos durante o período declarado, então, como você pode ver, a demanda será significativa .

3. Gerente de Serviços Médicos e de Saúde

Enquanto isso, a profissão de gerente de serviços médicos e de saúde também foi classificada como muito alta nos melhores empregos na área da saúde . Embora não tenham contato direto com os pacientes, eles desempenham papéis importantes no bom funcionamento dos cuidados de saúde. Isso ocorre porque os gerentes de serviços médicos e de saúde são responsáveis ​​pelo planejamento, gerenciamento e coordenação do trabalho envolvido no funcionamento diário de hospitais, clínicas, asilos e outros estabelecimentos de saúde.

O Bureau of Labor Statistics  prevê um aumento de 32,5% no emprego  nessas posições entre 2020 e 2030 e até 139.600 novos empregos.

Além disso, a lista dos melhores empregos na área médica também incluiu médicos, enfermeiras e terapeutas respiratórios . Sem dúvida, vale a pena desenvolver uma carreira médica que garanta estabilidade no emprego para os próximos anos. Você também pode enc