Em ação de páscoa, Ousadia Consciente presenteia 1000 crianças em Contagem 

Em ação de páscoa, Ousadia Consciente presenteia 1000 crianças em Contagem 

Ação social

No último sábado, 30 de março, o grupo Ousadia Consciente realizou uma emocionante ação social de Páscoa, presenteando aproximadamente 1000 crianças de Contagem com caixas de bombom. 

A iniciativa, que contou com uma super animada carreata e a presença do Coelho da Páscoa, levou alegria e doçura aos diversos bairros da cidade.

Toda a arrecadação das caixas foi realizada ao longo do mês de março pelos membros do grupo que tem como missão promover qualidade de vida e saúde por meio da prática de atividade física e ações sociais. 

“Através dessas ações, alcançamos uma galera que ainda não tem uma relação tão próxima com a atividade física. Isso nos aproxima das pessoas e permite que a gente conecte, cada vez mais gente ao esporte.” – Comenta Diemerson Mauro, idealizador do Ousadia Consciente.

ação social, grupo

Com participação totalmente gratuita, o grupo se reúne todas as terças-feiras para correr na Avenida Gil Diniz e Firmo de Matos, alternando semanalmente, e ainda oferece outras atividades aos seus integrantes, como vôlei, trilhas e futebol.
Quer saber mais sobre o projeto e se engajar em futuras iniciativas? Acompanhe o Ousadia Consciente no Instagram: @ousadiaconscientee.